Buscar

Rotary Centenário é homenageado pelo seu aniversário de 11 anos de fundação

A moção de parabenização foi proposta pelo vereador Valter Yasunaka e entregue na noite da última segunda (29), aos seus sócios-representativos.

O Rotary Club de Nova Andradina Centenário celebrou no dia 23 de fevereiro de 2016, 11 anos de instalação em nosso município. Ao longo de sua trajetória, vem trabalhando imensamente e deixando sua marca em causas verdadeiramente humanitárias como erradicação do pólio e outros projetos em prol dos menos favorecidos.

Para Valter do Anzai, a entidade merece esta homenagem pelos relevantes serviços prestados e participação ativa na comunidade. “O Rotary Club Centenário é forte porque mantém a filosofia da unidade entre seus filiados. Mais que isso, ele faz com que a minha crença em um mundo melhor permaneça firme e inabalável”, ressaltou Valter. E encerrou: Desejo que, com o brilhantismo de sempre, este clube e seus colaboradores continuem a realizar suas obras em favor de Nova Andradina”.

Imagem: Divulgação/CMNA 

Ações do Rotary Centenário no município 

Banco permanente de colchões ortopédicos, Projeto “Faça uma Criança Feliz”, Gincana do “Dia Internacional da Mulher”, Concurso de Redação alusivo aos “16 dias de ativismo” – Mulher o Alicerce da Sociedade, Campanha Integração Solidária (buscando recursos para a Fundação Pio XII), Rotary Kids, Gincana Salvare, além de ajudar em eventos como o Leilão do Hospital de Câncer de Barretos.

Doações

Através de eventos, como o Porconeiro, o Rotary Club de Nova Andradina Centenário, arrecada fundos que posteriormente são doados a entidades carentes da cidade.

Entre elas: Apae, Andefi, Anjo da Guarda, Betel, Casa do Migrante, Creche Luciana Abelha – Aceasna, Creche Shalon, Instituto “O Bom Menino”, Lar Alternativo São José, Lar Sagrado Coração de Jesus, Magma, Projeto “Craques do Futuro”, Projeto “Meninos de Ouro” e Vida Nova.

Rotary Centenário hoje 

Atualmente presidido por Alessandro Rosa Nelvo, gestão 2015/2016, o Rotary Centenário é composto por 19 companheiros, e as reuniões são realizadas às quartas-feiras, 19:30 horas na Rua 7 de Setembro n°306 - Nova Andradina/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.