Buscar

Sem PDT e MDB, tucanos de Nova Andradina anunciam Quemuel de Alencar como vice de Hashioka

Candidato tucano foi oficializado no fim de semana, no entanto, a vaga de vice havia ficado em aberto

Cb image default
Imagem: Divulgação

Sem conseguir viabilizar o apoio de partidos como o PDT e o MDB, os tucanos de Nova Andradina anunciaram, na manhã desta segunda-feira (14), o nome do vereador Quemuel de Alencar (PSD) como candidato a vice de Roberto Hashioka (PSDB).

O candidato tucano foi oficializado no fim de semana, no entanto, a vaga de vice havia ficado em aberto para que novos aliados pudessem reforçar o grupo liderado pelo ex-prefeito de Nova Andradina, o que não aconteceu.

Mesmo disputando a indicação para vice do atual prefeito Gilberto Garcia (PL), candidato à reeleição, MDB e PDT seguirão no arco de alianças do chefe do Executivo Municipal, a exemplo do que ocorreu em 2016.

Atualmente, a função é exercida pelo ex-vereador Newton Luiz de Oliveira, o Nenão (MDB), entretanto, a expectativa é de que o bastão seja passado, dessa vez, ao também ex-vereador Milton Sena (PDT), que foi vice de Hashioka entre 2013 e 2016.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.