Publicado em 14/03/2020 às 09:25, Atualizado em 14/03/2020 às 13:35

Senador Nelsinho Trad é diagnosticado com Coronavírus

Caso foi confirmado em uma de suas redes sociais por meio da assessoria

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Reprodução/Facebook

Nelson Trad Filho, senador por Mato Grosso do Sul está com o novo Coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada por sua assessoria de impresa, através de uma rede social, na noite desta sexta-feira (13).

“Estive, como todos sabem, a trabalho, representando o Senado Federal na viagem com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. No retorno ao Brasil, fomos todos da comitiva que viajou com o presidente surpreendidos, quando um dos integrantes do voo de regresso foi positivado para o Covid-19. Segui fiel e estritamente os protocolos de quem se enquadra em comunicante de caso. Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionadados.

Senador Nelsinho Trad”

Segundo o Correio do Estado, o senador estaria isolado em sua residência, em Brasília, desde que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten que retornou da mesma viagem, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19).