Publicado em 06/09/2020 às 13:11, Atualizado em 06/09/2020 às 17:14

Taquarussu - Em convenção, PSDB confirma Clóvis do Bradesco como candidato a prefeito

Clóvis recebeu apoio do atual prefeito Roberto Nem, além das bençãos do governador Reinaldo do Azambuja, liderança maior dos tucanos no Estado

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Convenção foi realizada com número limitado de militantes e transmitida pela internet - Imagem: Divulgação

O bancário Clóvis José do Nascimento, popularmente conhecido como Clóvis do Bradesco, teve seu nome confirmado como candidato a prefeito do município de Taquarussu pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), após convenção realizada na manhã deste domingo (06), no município. A legenda ainda indicou o radialista Edson de Souza como candidato a vice-prefeito.

O nome do bancário já havia sido confirmado pelo atual prefeito Roberto Nem, do mesmo partido, que vem vivendo momento de popularidade em alta, conforme apontam pesquisas internas da legenda.

Clóvis, já liderava pesquisa realizada no mês de junho e divulgada Nova News. O nome do bancários é a grande aposta dos tucanos para vencer as eleições de novembro

Ele conta com apoio do atual prefeito Roberto Nem, tido pelas lideranças locais como sendo o grande puxador de votos para o candidato tucano. A chapa encabeçada pelo candidato do PSDB apontou outros 11 nomes para disputar as 09 vagas de vereadores no município.

Em sua fala, Clóvis disse que se sente preparado para administrar o município e segundo ele, dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela atual administração.

Devido ao período de pandemia do novo coronavírus, a convenção foi realizada com número limitado de militantes e transmitida pelas redes sociais através da internet.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!