Publicado em 10/09/2020 às 13:21, Atualizado em 10/09/2020 às 17:49

Terceira via não deve sair do papel e Nova Andradina caminha para eleição pulverizada

Projeto visava unir PSB, PT, PSL e Avante na disputa contra Gilberto Garcia e Roberto Hashioka

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Com candidaturas confirmadas, eleições devem ser pulverizadas a exemplo de 2016 - Foto: Arquivo/Nova News

O projeto de terceira via, idealizado pelo vereador Marião da Saúde (PSB), não deve sair do papel. Com isso, assim como em 2016, Nova Andradina caminha para ter uma eleição de candidaturas pulverizadas.

Na avaliação do parlamentar, o cenário favorece a polarização das pré-candidaturas do atual prefeito Gilberto Garcia (PL) e do ex-prefeito Roberto Hashioka (PSDB), a exemplo do que ocorreu no último pleito.

A expectativa do vereador era de que todos os partidos que já anunciaram a intenção de disputar a prefeitura (PSB, PT, Avante e PSL) se unissem em torno de um único nome, reduzindo para três o número de candidatos.

Enquanto o projeto não sai do papel, seguem mantidas as pré-candidaturas a prefeito de Marião da Saúde, Luiz Tadao (PT), Moammar (Avante) e Dr. Omar (PSL), este último, inclusive, já chegou a anunciar seu pré-candidato a vice, Marcos Guimarães, em chapa pura.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!