Buscar

Times de Nova Andradina recebem moção de parabenização na Câmara Municipal

A campanha do Morada do Sol Futebol Clube no Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2016 rendeu Moção de Parabenização aos jogadores, na Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Cido Pantanal (PSDB) e aprovada pelos demais parlamentares.

Fundado no ano de 1996, o Morada do Sol FC sagrou-se vice-campeão municipal ao ser derrotado pelo Kalifa FC em partida realizada no dia 15 de abril. O título é apenas mais um entre os cerca de 70 que o time conquistou durante a sua trajetória.

Na tribuna, Cícero Machado agradeceu a homenagem e o apoio que tem recebido da Câmara Municipal (Imagem: João Cláudio/CMNA)

Conforme Cido Pantanal, a homenagem é uma forma de reconhecer a importância e dinamismo da gloriosa equipe, que tem se destacado no município e região. “Quero aqui reconhecer o grande trabalho de toda a equipe do Morada do Sol FC que, conseguiu chegar longe, conquistando o segundo lugar da competição, graças ao trabalho de todos os jogadores e diretoria”, ressaltou.

O Parlamentar destacou ainda a postura do técnico Cícero das Neves Machado, que tem comandado o time por 13 anos consecutivos. “Não poderia deixar de enaltecer a figura notável do Cicinho, que tem trabalhado incansavelmente pelo bom funcionamento do clube e levado e elevado o nome do bairro à toda região do Vale do Ivinhema”.

Na tribuna, Cícero Machado agradeceu a homenagem e o apoio que tem recebido da Câmara Municipal, além de enaltecer a importância do campeonato para o fortalecimento do esporte na cidade.

Legislativo presta homenagem aos jogadores do Kalifa por título municipal

Após conquistarem brilhantemente o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, os jogadores do Kalifa Futebol Clube foram homenageados na Câmara Municipal.

A iniciativa partiu do presidente da Casa, Cido Pantanal (PSDB), e do vereador Ricardo Lima (DEM) através de Moção de Parabenização.

O time conquistou, de forma invicta, a edição 2016 da competição. A grande final ocorreu no último dia 15, em um duelo contra o Morada do Sol.

Para os jogadores, levantar a taça no Estádio Luiz Soares Andrade foi um momento importante, em que o Kalifa assegurou a sua maior glória.

A iniciativa partiu do presidente da Casa, Cido Pantanal, e do vereador Ricardo Lima através de Moção de Parabenização (Imagem: João Cláudio/CMNA)

De acordo com o técnico Ricardo Lima, o trabalho que vem sendo realizado, com ética e transparência, tem refletido dentro de campo e culminou na primeira taça conquistada pelo time desde a sua fundação, em agosto de 2014.

Segundo Cido Pantanal, a homenagem é uma forma de agradecer pelo que esses atletas têm feito pelo futebol amador e, ao mesmo tempo, projetando o nome de Nova Andradina como celeiro de grandes talentos esportivos.

Ao agradecer a honraria em nome de toda a equipe, Thiago Souza disse que foi com união, garra e determinação que o Kalifa FC conseguiu conquistar o título. “Ficamos felizes em conquistar o Campeonato Municipal 2016 e, mais felizes ainda em trazer de volta a alegria àqueles que gostam de esporte”, ponderou.

Ao entregarem a Moção de Parabenização aos jogadores e diretoria do time, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25), os Parlamentares avaliaram a dimensão da conquista como um incentivo ao esporte, a importância de sua prática e o talento dos jovens atletas de Nova Andradina que levam alegria aos torcedores do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.