Buscar

Tomaz defende continuidade de Nenão como pré-candidato a vice de Gilberto

Antonio Tomaz revelou que, para aceitar a vaga de líder do prefeito Gilberto Garcia (PL) na Câmara, “exigiu” a permanência de Nenão na chapa majoritária

Cb image default
Foto: Reprodução/TV Câmara

Durante sessão da Câmara nesta terça-feira, 11, transmitida ao vivo pelo YouTube, o vereador Antonio Tomaz (PDT) fez uma defesa explícita pela continuidade de Nenão (MDB) na vaga de vice-prefeito nas eleições municipais deste ano.

“Em time que está ganhando não se mexe. O Nenão é o único vice que vi participar tão espontaneamente de uma administração. Está fazendo um ótimo trabalho como vice e não há motivo hoje para nenhuma mudança”, discursou o parlamentar.

Além disso, Antonio Tomaz revelou que, para aceitar a vaga de líder do prefeito Gilberto Garcia (PL) na Câmara, “exigiu” a permanência de Nenão na chapa majoritária, repetindo a “dobradinha” vitoriosa em 2016.

A declaração do parlamentar expôs indiretamente a “guerra fria” travada nos bastidores pela vaga de vice na chapa que será encabeçada pelo atual prefeito, que o próprio PDT, com a possível indicação de Milton Sena, estaria de olho.

Além disso, o partido vive a expectativa de que rumo seguir nestas eleições. Apesar de contar com a maior bancada da Câmara, com todos os vereadores na base do Executivo, e funções em diversos escalões, o apoio do PDT a Gilberto ainda não está sacramentado.

A sigla, que chegou a lançar Milton Sena como pré-candidato a prefeito, tem sido assediada por outras legendas, visando compor alianças para as eleições municipais. A definição ocorrerá durante as convenções que antecedem o pleito eleitoral.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.