Buscar

Três vereadores de Nova Andradina não disputarão reeleição

Ao menos três caras novas (ou de políticos que estão sem mandato) deverão “pintar” na Câmara de Vereadores de Nova Andradina

Cb image default
Marião da Saúde, Quemuel Alencar e Airton Castro - Foto: Arquivo/Nova News

Segundo levantamento feito pelo Nova News, três dos 13 vereadores de Nova Andradina não irão disputar a reeleição neste ano.

Marião da Saúde (PSB) é um deles. Ele está em seu terceiro mandato e se lançou como pré-candidato à Prefeitura de Nova Andradina. Quem também pretende concorrer a outro cargo nestas eleições é o vereador Quemuel de Alencar.

Eleito em 2012 e reeleito em 2016 pelo PDT, o parlamentar se filiou ao PSD, visando compor a chapa do PSDB como candidato a vice-prefeito. Por sua vez, Airton Castro, que está em seu primeiro mandato pelo PDT, afirmou que não pretende seguir na função, por razões particulares.

Dos outros 10, cinco irão buscar a reeleição pela primeira vez: Amarelinho, MDB; Wilson Almeida, PSDB; Joana Darc, PL; Deildo Piscineiro, PSDB; e João Dan, PSDB.

Já exerceram mandato em legislaturas anteriores os vereadores Antônio Tomaz, PDT; Robertinho Pereira, MDB; Dr. Sandro, DEM; Ricardo Lima, DEM; e Valmirá, PL.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.