Buscar

Tucanos deixam PSDB de Nova Andradina e seguem Dione Hashioka no PODEMOS

Além de filiados, membros da atual diretoria do PSDB estão na lista de dissidentes

Cb image default
Ex-deputada estadual Dione Hashioka, assumiu a direção do PODEMOS em Nova Andradina - Imagem: Divulgação

A ex-deputada estadual Dione Hashioka, que recentemente trocou o PSDB para viabilizar pré-candidatura à deputada federal pelo PODEMOS, assumiu a presidência da Comissão Provisória da nova legenda no município e, de quebra, carregou consigo membros locais do ninho tucano.

Entre os nomes dissidentes do PSDB de Nova Andradina está o do advogado Marlon Ariel Carbonaro Souza, que, até então, ocupava a função de vice-presidente do Diretório Executivo. Filho do ex-vereador Tito José (PSDB), ele estava filiado à legenda desde 2011 e, no PODEMOS, também passou a ocupar a vice-presidência.

A ex-candidatas ao cargo de vereador nas eleições de 2020, Rita de Cassia e Adriana Paioli, também saíram do PSDB e passaram a compor a comissão local do PODEMOS, nas funções de secretária-geral e primeira secretária, respectivamente. Adriana Cristina Teixeira, que estava no PSDB desde 2015, também foi para o novo partido de Dione, com cargo de vogal.

A Comissão Provisória conta ainda com Eliane Félix da Silva, como tesoureira, e, como 2º vice-presidente, Jair Francisco de Oliveira, que concorreu ao cargo de vereador em 2020, pelo DEM (hoje União Brasil).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.