Publicado em 10/02/2022 às 13:40, Atualizado em 10/02/2022 às 17:43

Uma semana após deixar SEINFRA, Caravina articula alianças no Vale do Ivinhema

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Caravina reunido com lideranças de Nova Andradina- Foto: Redes Sociais

Uma semana depois de deixar o comando adjunto da Secretaria Estadual de Infraestrutura, o ex-prefeito de Bataguassu e ex-presidente da Assomasul, Pedro Caravina (PSDB), cumpriu agenda no Vale do Ivinhema, articulando alianças com lideranças da região.

Em Nova Andradina, o tucano participou da solenidade de abertura do ano legislativo e posou para fotos ao lado do prefeito Gilberto Garcia (PL) e vereadores. Dione Hashioka (PSDB), ex-deputada estadual e também pré-candidata, é outra figura que marcou presença.

Assim como a ex-primeira-dama de Nova Andradina, Caravina é pré-candidato a deputado estadual. Conforme prevê a Lei Eleitoral, os candidatos deste pleito têm até abril para se desincompatibilizar dos cargos públicos.

Ainda nessa semana, o ex-prefeito de Bataguassu esteve em Batayporã e manteve contato com lideranças de Anaurilândia e Taquarussu.

Além de Caravina, devem sair da pasta o próprio secretário de Infraestutura, Eduardo Riedel (PSDB), pré-candidato ao comando do Executivo Estadual, e o secretário especial do setor, Roberto Hashioka (PSDB), pré-candidato a deputado federal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!