Buscar

Valter e Valmirá do Pax cobram limpeza do cemitério municipal

Os vereadores Valter do Anzai e Valmirá do Pax apresentaram indicação na reunião desta segunda (14) solicitando que sejam realizados serviços de limpeza e roçagem nas dependências do cemitério municipal Santa Bárbara.

Os parlamentares afirmaram que o intuito é atender a reivindicação de vários munícipes. “Tais serviços são necessários para segurança, manutenção e higiene do local, bem como a comodidade dos visitantes e visa proporcionar um ambiente mais acolhedor para atender às famílias em um momento tão delicado que é o sepultamento de um ente querido”, diz a justificativa dos edis.

Valter falou ainda sobre a dificuldade com os vasos fixos dos túmulos. “A água que fica nos vasos dos túmulos servem de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chicungunya. As equipes de limpeza estão encontrando problemas para retirar essa água, já que os vasos estão presos aos túmulos”, explicou, pedindo a colaboração de todos aqueles que têm um ente no cemitério ajudem nessa tarefa.

O documento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado à secretaria de serviços para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.