Buscar

Valter parabeniza o show-man Anderson Palopoli pelos 20 anos de carreira

O músico Anderson Palopoli recebeu Moção de Parabenização na sessão desta segunda (29/2). A proposição de autoria do vereador Valter Yasunaka (PSDB) foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

O homenageado nutre interesse pela música desde os cinco anos de idade, antes mesmo de aprender a ler e a escrever, realizando no ano de 1984 seu primeiro recital solo no Tênis Clube de Nova Andradina.

Começou a realizar e animar eventos a partir de 1995 no município de Nova Andradina sua cidade natal. No início dos anos de 2004 a 2005, consagrou-se como show-man em todo o estado do MS, colocando assim sua carreira a níveis nacionais. No ano de 2010 gravou seu primeiro DVD com interpretações musicais na cidade de Dourados e em 2013 lançou um CD autoral com 10 canções inéditas.

Imagem: Divulgação/CMNA

Nesse ano de 2016 completa 20 anos de carreira profissional ainda residindo em Nova Andradina, porém atendendo os mais variados estados brasileiros.

Ao agradecer a honraria da Casa de Leis, Anderson recordou o momento em que teve o talento descoberto. “Estou recebendo esta homenagem por causa do Valter Yasunaka. Comecei me apresentando num almoço da ACENA (Associação Cultural Esportiva de Nova Andradina a convite dele, que sempre me incentivou. Depois disso, não parei mais”, declarou Anderson, na tribuna.

Além da Acena, o músico nova andradinense teve o apoio de amigos e das entidades de classe como a Loja Maçônica e Rotary Club.

O vereador e amigo, Valter do Anzai, parabenizou o show-man. “Anderson Palopoli sempre definiu a música como sendo a sua paixão e sua vida. Ao avaliar a dimensão e a importância das conquistas e do talento desse filho de Nova Andradina, que percorre o estado e o país levando a alegria e o nome de nossa cidade, tenho a certeza de que é muito merecedor desta homenagem”, comentou Valter. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.