Buscar

Vereadores mobilizam PDT para que partido siga com Gilberto Garcia

Há mais de 10 anos que PDT não lança candidato próprio em Nova Andradina

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Os vereadores Airton Castro e Antonio Tomaz têm se mobilizado para que o PDT siga na base de apoio do prefeito Gilberto Garcia (PL) nas eleições deste ano.

Depois de lançar a pré-candidatura de Milton Sena, que mais uma vez não se sustentou, a legenda voltou a ser assediada por representantes de outras siglas.

Para manter o PDT em sua base de apoio, Gilberto segue com integrantes do partido no primeiro escalão, além de indicar Antonio Tomaz como seu líder na Câmara.

Questionado sobre o assunto, o “Velho Guerreiro”, como é mais conhecido, respondeu com uma única frase: “sou Gilberto”.

Airton Castro, por sua vez, foi eleito na coligação de apoio a Gilberto e seguiu com o grupo ligado ao Executivo durante todo o mandato.

“Estamos há mais de três anos na base do prefeito e não seria agora que iríamos pular do barco”, afirmou.

Além disso, o vereador garantiu que o apoio a Gilberto foi sacramentado em reunião interna do PDT, realizada na última semana.

João Dan, que deixou o PSDB para ingressar no PDT, foi mais cauteloso. “Estou aguardando a decisão da convenção e vou respeitar a maioria do grupo”, disse.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.