Buscar

Vereadores pleiteiam mudança no padrão de energia da Praça onde funciona o Projeto Conviver

Indicação dos vereadores Valter Yasunaka e Robertinho Pereira, aprovada na sessão ordinária desta segunda (14), pede que seja realizada a substituição do padrão de energia existente por um padrão CP Rede – popularmente chamado de “olhão, na Praça Aurélio Fernandes da Costa, onde funciona o Projeto Conviver Aparecida Mourão.

A ação visa proporcionar segurança e também pretende evitar que vândalos desliguem o disjuntor e, como isso, a praça permaneça na escuridão.

Segundo Valter, alguns idosos o procuraram para informar que pessoas mal intencionadas desligam propositalmente o disjuntor e o relê causando o desligamento da energia e deixando a praça no escuro. “Com a colocação dos caixas e medidores instalados nos postes se tornará mais difícil o desligamento”, pontua.

O documento deve ser recebido nos próximos dias pelo secretário de serviços, Umberto Canesque Fillho e pelo Supervisor de Construção de Manutenção da Energisa unidade de Nova Andradina, Rogério da Silva Santos. Os parlamentares aguardam o posicionamento dos inqueridos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.