Buscar

Vereadores solicitam regulamentação da área do Projeto Bom Menino  

Na tribuna, Nenão lembrou que a área  pertence ao  Governo Federal e  fez o pedido ao executivo para tentar resolver a situação

Foi aprovado na sessão desta segunda (24), requerimento dos vereadores Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e Robertinho Pereira solicitando informações sobre a regulamentação da área onde está localizado o Projeto “Bom Menino”.

Segundo os autores da propositura, a instituição detém apenas a posse provisória do espaço físico que ocupa, o que impediria a execução de obras e melhorias no local. “O projeto é desenvolvido neste endereço há aproximadamente 25 anos e seus dirigentes têm projetos de ampliação e reforma para o prédio. No entanto, ainda não possuem a regulamentação desta área ficando impossibilitados de colocarem em prática tal pretensão”, revela o primeiro secretário, Robertinho.

Na tribuna, Nenão lembrou que a área pertence ao Governo Federal e fez o pedido ao executivo para tentar resolver a situação. “Com a escritura pública em seu nome, a instituição poderá fazer os investimentos necessários e atender com mais qualidade”, afirma o presidente da Câmara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.