Buscar

Vicente e Adriano pedem esclarecimentos sobre ação coletiva contra a Energisa

Devido a interrupção frequente do fornecimento de energia elétrica em Nova Andradina e o descaso da Energisa para com os consumidores, o vereador Vicente Lichoti (PT) elaborou pedido coletivo para a abertura de ação civil pública direcionada à empresa.

Sem obter respostas, o Parlamentar juntamente com Adriano Palopoli (PSD) apresentaram requerimento em conjunto, na sessão ordinária desta segunda-feira (29), solicitando ao promotor Paulo Leonardo de Faria informações sobre a ação coletiva.

Segundo os vereadores, fiscalizar e defender ações que beneficiem os consumidores nova-andradinenses são prerrogativas do cargo ao qual lhes foram confiados. “Nossa contribuição política e representativa se associa ao Ministério Público Estadual, junto à Promotoria do Consumidor no intuito de colaborar harmoniosamente com a defesa dos direitos dos cidadãos”, observaram.

Vicente e Adriano explicaram que é de extrema importância o Poder Legislativo obter respostas contundentes sobre essa problemática, para que possa transmitir com clareza aos munícipes o que de fato está ocorrendo com o funcionamento da rede de distribuição de energia elétrica no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.