Buscar

Zé Bugre intercede por ponto de embarque e desembarque de cargas e encomendas

Imagem: João Cláudio/CMNA

Buscando garantir maior agilidade e segurança aos munícipes e, ainda facilitar o serviço prestado pela empresa Viação Motta, o vereador Zé Bugre (PSDB) está propondo a construção de um ponto para embarque e desembarque de cargas e encomendas na Rua José Domingos, nº 1.336, no centro de Nova Andradina.

Aprovada por unanimidade na reunião ordinária desta segunda-feira (9), a proposta foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e aos secretários municipais de Serviços Públicos, Umberto Canesque, e Infraestrutura, Elizabeth Sumiko.

“Mais uma vez, atendendo aos anseios da população, especialmente do responsável por esse setor da empresa, estou solicitando providências do Executivo para que faça um estudo no sentido de viabilizar um ponto no referido endereço citado, para facilitar o acesso de embarque e desembarque”, explicou o Parlamentar.

Zé Bugre recomenda que o ponto de parada seja adequadamente sinalizado, com placa vertical e marcas no pavimento a fim de evitar que outros veículos estacionem em frente ao local e não prejudique a operação do transporte de cargas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.