Publicado em 09/10/2020 às 05:59, Atualizado em 09/10/2020 às 14:04

Baixar vídeos do Youtube

Redação Nova News,

Existem várias plataformas de partilha de vídeos online, mas nenhuma tem o sucesso e o alcance do Youtube. Os números são impressionantes. Só em 2019, estimava-se que o Youtube conectava por mês quase 2 biliões de usuários de todo o mundo. Coletivamente, isso significa que essas pessoas assistiram a mais de 46 mil anos de vídeos só nesse ano.

O Youtube foi desenvolvido e lançado em 2005, pela mão de três programadores que trabalhavam no PayPal, Chad Hurley, Steven Chen e Jawed Karim. O seu sucesso foi instantâneo, mas nem as melhores previsões adivinhavam o crescimento assombroso da plataforma. Só no primeiro ano, o Youtube juntou cerca de 65 mil vídeos e teve 100 milhões de visualizações diárias. Foi apenas uma questão de tempo até ser comprada pela mão do todo-poderoso Google.

No fundo, o Youtube é uma plataforma que funciona muito bem, simples de utilizar e acessível a qualquer usuário, incluindo os menos experientes junto das ferramentas digitais. É ainda totalmente gratuito, apenas com alguma publicidade integrada e disponibiliza uma das mais completas bibliotecas de vídeos de toda a world wide web, vasta e eclética.

baixar video youtube tornou-se assim numa inesperada necessidade, seja para armazenar os vídeos nos próprios dispositivos, seja especialmente para guardar música para ouvir offline. Surgiram assim os conversores de vídeos do Youtube para mp3, que são ainda compatíveis com outras plataformas semelhantes, como a concorrente Vimeo ou o Dailymotion, por exemplo. Existem vários espalhados pela internet fora, mas nenhum tem a eficiência e a qualidade do 2conv.com/pt45.

Este é um conversor totalmente gratuito, muito simples e rápido de ser utilizado. Não admira que milhares d usuários de todo o mundo o tenham eleito como o seu conversor de eleição, para baixar vídeos do YouTube e para os converter em mp3 ou outros ficheiros audio, como mp4, aaa ou avi. É ainda totalmente gratuito e funciona exclusivamente online, o que significa que não necessita de descarregar qualquer aplicativo ou software.

Ao funcionar online, está a proteger o seu dispositivo e vírus ou de malware que podem danificar ou prejudicar o funcionamento da sua máquina, ao mesmo tempo que reserva mais espaço para as suas bibliotecas. Com o conversor de vídeos do Youtube para mp3 pode criar as suas próprias playlists, com os seus temas e artistas preferidos, para ouvir a qualquer altura e em qualquer local.

Com a sua música armazenada no seu dispositivo móvel, torna-se num usuário mais independente, que pode passar a ouvir a sua música favorita mesmo quando está offline. O 2conv.com/pt45 é ainda compatível com todos os sistemas operativos, incluindo iOS, Android e Linux, sendo uma ferramenta digital extremamente inclusiva.

A partir de agora já não tem qualquer desculpa para não ter a melhor música disponível a qualquer altura, à distância de um simples toque no seu smartphone. Crie os seus próprios momentos, ao som das suas canções preferidas, e melhore o seu dia-a-dia de forma exponencial.