Publicado em 12/04/2022 às 06:26, Atualizado em 12/04/2022 às 18:28

4 Idéias para divulgar o sexo do bebê para a família

Redação Nova News,

É certo que uma criança é um presente na vida de toda família, e em muitos dos casos, o bebê chega depois de muita espera e expectativa de um casal, ou até mesmo de maneira inesperada, surpreendendo todos os envolvidos. Seja da maneira que for, depois do anúncio da gravidez, o próximo passo certamente é o de pensar em idéias para divulgar o sexo do bebê para a família, dado que todos estão ansiosos por essa confirmação.

Pensando nisso, no artigo de hoje, iremos conhecer algumas lindas e memoráveis idéias para divulgar o sexo do bebê para a família da maneira mais marcante possivel.

A expectativa da vinda de um filho

Muito antes de pensar nas idéias para divulgar o sexo do bebê para a família, o casal que está esperando um filho, certamente já passou por diversos momentos de ansiedade, euforia e muitas novidades em relação ao pequeno.

Para os casais que estavam ansiosos esperando pela gravidez, até mesmo os sonhos poderiam ser um sinal da boa notícia, e muitos sonhavam com o anúncio da gravidez e se perguntavam qual é o significado de sonhar esperando filho.

Agora, com a descoberta do sexo, não poderia ser diferente, dado que cada um guarda em seu coração à certeza do sexo do seu bebê e, por isso, o momento da descoberta necessariamente precisa ser lindo, significativo e marcante. Então, para ajudar com esse momento, segue abaixo 4 idéias para divulgar o sexo do bebê para a família.

As 4 idéias para divulgar o sexo do bebê para a família

Em muitos dos casos, nem mesmo o casal saberá o sexo do bebê antes da realização do chá revelação, então, é muito importante que o casal confie a uma pessoa dedicada e de confiança qual é o sexo do bebê, para que ela faça a encomenda final de uma das idéias para divulgar o sexo do bebê para a família abaixo:

O bolo colorido

O bolo colorido é a escolha perfeita e mais prática para os casais que desejam reunir toda à familia para a descoberta do sexo do pequeno. Nessa opção de revelação, a pessoa de confiança que já sabe o sexo do bebê, irá encomendar um bolo contendo o recheio ou a massa com a cor que esteja de acordo com o sexo do pequeno (normalmente à cor é rosa ou azul). No momento do corte do bolo, a cor com o sexo do bebê ficará à mostra.

Caixa com balões

A opção perfeita para os casais que irão gravar o chá revelação, a caixa com balões é divertida, marcante e também muito diferente. Nessa opção, a pessoa de confiança que sabe o sexo do bebê, irá encher uma caixa com balões, da cor referente ao sexo do bebê. Assim que a caixa for aberta pelo casal, os balões sairão voando revelando para todos qual o sexo do bebê.

Nessa opção, além dos balões com cores mais tradicionais, podem ser escolhidos balões de outras cores ou até mesmo escrito neles se o bebê é menino ou menina. Outra dica importante é a de que os balões devem ser enchidos com gás hélio, isso para que eles voem longe com a abertura da caixa.

Cartão postal

O cartão postal é a opção perfeita de ser enviada para os amigos e parentes distantes que não irão poder comparecer no chá revelação presencial.

Muito além de ver uma live do momento ou de até mesmo ver a foto do sexo do bebê pelas redes sociais, essas pessoas se sentirão muito mais especiais se forem lembradas de uma maneira exclusiva, conhecendo o sexo do bebê pelo cartão postal.

Para que não haja nenhuma surpresa desagradavel antes da descoberta do sexo do bebê pelos pais, o cartão pode ser enviado um dia antes do chá de bebê presencial ou, melhor ainda, pode ser enviado via e-mail com data e hora programada. Assim todos poderão se sentir especiais e presentes com os pais nesse momento tão importante.

Fogos de artifício

E por último, temos a opção dos fogos de artifício para a revelação do sexo do bebê. Para os pais que querem organizar um evento maior, compartilhando à noticia do sexo do pequeno em grande estilo, essa alternativa certamente é a mais indicada.

Nesse caso, a pessoa de confiança do casal irá adquirir os fogos de artificio que estejam relacionados com o sexo do bebê. No dia do chá revelação, todos os convidados serão chamados para uma parte externa do evento, onde irá ocorrer a queima de fogos mais importante da vida do casal. Dentre todas as idéias para divulgar o sexo do bebê para a família, essa certamente é a escolha perfeita para deixar o vídeo de memória, ainda mais lindo e emocionante de ser assistido.