Buscar

5 motivos para você querer viajar em um cruzeiro com crianças

Foto: Divulgação

Cb image default

Muitas famílias pensam querem tirar férias e é sempre uma dor de cabeça organizar a logística e unir viagem com descanso. Quem tem filhos sabe que viajar com criança não é sinônimo de repouso. Muito pelo contrário, crianças são difíceis em viagens de carro, de ônibus e de avião. Elas possuem muita energia e qualquer choro e sequência de perguntas são alvos de críticas por quem compartilha o espaço comum. Por isso mesmo essa dica de cruzeiro é perfeita pra quem tá afim de descansar e conhecer lugares novos sem se preocupar demais com isso. Ao viajar em cruzeiros eles cuidam tanto do bem estar adulto como das crianças. Você vai ter piscinas, restaurantes e diversos atividades para os maiores e os pequeninos. Aqui vão 5 motivos que vão fazer você querer marcar suas férias em um cruzeiro agora mesmo!

1 - Lei do mínimo esforço: Viajar de cruzeiro significa ter tudo resolvido para você e sua família. A única coisa que você precisará fazer será escolher o roteiro que você quer fazer e se assegurar de deixar tudo pago com antecedência para não correr risco de não ter espaço para algum filho ou sobrinhos. Como quem viaja em família com crianças geralmente é obrigado a reservar as férias para as altas estações por conta dos recessos escolares, é bom sempre resolver essa questão com um pouco de antecedência. Mas tirando isso, não tem mais nenhuma preocupação a ser considerada. Uma vez que você entra no cruzeiro, você não precisa se preocupar com os traslados da viagem, com os hotéis, com restaurantes ou passeios mirabolantes.

2 - Fazer e desfazer malas: Já pensou em visitar diversas cidades e só precisar desfazer e fazer as malas uma vez? Pois é, ao viajar de navio esse será um luxo e menos uma inquietude. Você terá seu quarto do começo ao fim da viagem, o que significa que pode ir pendurando os vestidos e guardando os acessórios nas gavetas. Chega de ficar tirando e colocando coisas dentro da mala cada vez que chega em um hotel diferente. O mesmo para os menores. Sem preocupação com isso. De fato, e for verão, eles vão passar a maior parte do tempo de sunguinhas e biquininhos.

3 - Clubinho infantil e diversão para os adultos: Enquanto você vai estar curtindo um drinque com sua família, seus filhos e sobrinhos estarão tendo dias de enorme diversão com atividades elaboradas especialmente para eles pelos animadores infantis. Jogos e brincadeiras desde crianças com 3 anos até os clubes para os adolescentes curtirem com colegas da mesma idade. Para gastar as energias enquanto você toma um sol na piscina, faz uma aula de ginástica, curte uma hidromassagem ou participa de algum jogo nas quadras de esportes. O tempo vai ser todo para você curtir como bem entender. De noite ainda tem a possibilidade de ir dançar na discoteca do navio ou aproveitar um show no teatro ao estilo broadway.

4 - Restaurantes com chefs super conceituados

Os restaurantes de um bom cruzeiro 2019 estão equipados para lidar com o paladar infantil e comprazer os adultos fãs da fina gastronomia. São várias opções para escolher e atender todos os gostos. Mas aqui o foco é o seu paladar. Desde massas italianas, sushis e menus degustação. Ainda existe a chance de participar de uma experiência no estilo Masterchef e ainda concorrer a vouchers para comer em restaurantes é sua chance de brilhar ao som de pratos e panelas em um cruzeiro luxuoso e com direito a um júri especializado e tudo. A Costa Cruzeiros, por exemplo, oferece essa atividade incluída é uma novidade maravilhosa para quem viaja em família e ama a gastronomia e seus segredos.

5 - Deitar e relaxar

Você vai receber o roteiro com toda a programação e horários logo ao chegar e isso vai permitir que possam se organizar com o resto da família para conhecer cada cidade e costa sem atrasos e nem dificuldades. A equipe dos cruzeiros vão estar à disposição dos hóspedes e isso vai dar muita segurança para um desfrute completo e digno de um passeio com seus entes queridos.

Depois dessa experiência com certeza todos os anos uma viagem de cruzeiro estará programada para a época de férias e os dias serão sempre com semblantes descansados e felizes. Cruzeiros muitas vezes são subestimados mas uma vez que se tem a chance de fazer uma viagem nesse estilo, o desejo de repetir a aventura se torna uma constantes nos planos em família. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.