Buscar

Academia Sul-Mato-Grossense de Letras apresenta História da imprensa no MS

Haverá uma palestra aberta do jornalista, advogado e escritor Pierre Adri, que – convidado pela ASL – discorrerá sobre o tema: Abrangência da Imprensa escrita, falada e televisada em MS histórico.

A Academia Sul-Mato-Grossense de Letras (ASL), em parceria com a FCMS, apresentará nesta quinta-feira 31, às 19h (na Sala Rubens Corrêa - Centro Cultural Octávio Guizzo - Rua 26 de Agosto, 453 - Centro), o primeiro Chá Acadêmico do ano.

Na ocasião, haverá uma palestra aberta do jornalista, advogado e escritor Pierre Adri, que – convidado pela ASL – discorrerá sobre o tema: "Abrangência da Imprensa escrita, falada e televisada em MS histórico".

Acumulando décadas de experiência no jornalismo estadual, Pierre Adri é o editor da Revista Destaque. Dentre suas funções e cargos, constam: presidente da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Secção-MS, integrante do Tribunal de Justiça Desportivo da FFMS. Possui várias condecorações, como Destaque descendência Libanesa, Troféu Rui Pimentel, Destaque como radialista, Medalha Esportiva Federação de Futebol de Israel, Troféu Abrajet Santa Catarina, Troféu Abrajet Minas Gerais, Condecoração no Grau de Cavaleiro pelo Ministério da Aeronáutica, em Brasília e outras.

A Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, a mais alta e representativa entidade literária do Estado, possui 44 anos de fundação e integra culturalmente a história estadual. A entrada é franca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.