Publicado em 29/12/2021 às 04:00, Atualizado em 28/12/2021 às 12:26

Anéis são tendência para o verão de 2022

Redação Nova News,

A estação mais quente do ano pede o corpo mais à mostra e modelos leves. O verão acabou de chegar e é preciso aproveitar o momento para colocar de novo aqueles modelitos mais arejados. Nessa hora, o excesso de acessórios pode não ser a solução mais agradável para o visual. Mas se tem uma peça que com certeza combina muito é o anel.

O anel é um acessório que nunca sai de moda, não importa qual seja o estilo. Nesta época do ano, os anéis sempre se tornam objetos populares, afinal, nada de mangas compridas ou luvas. É hora de mostrar as mãos, os dedos e os pés. Pois é, os anéis para os pés devem vir com tudo em 2022.

Nos últimos anos a moda vem pegando novamente e deve vir para ficar durante a temporada de verão 2022. Nessa hora, vale apostar em modelos e materiais diversificados, além de combinações originais.

Cb image default
Foto: divulgação/Piuka

Principais modelos de anéis para curtir o verão em grande estilo

1 - Anel de ouro ou dourada: feita em metal, é ótimo para uma aparência urbana descontraída. O acessório combina muito com qualquer roupa e ainda vai muito bem na parte superior dos dedos. Lembre-se apenas de que o anel no dedo anelar esquerdo representa compromisso de casamento, hein?

2 - Anel de prata ou aço: segue a mesma linha do modelo acima, porém se torna ainda mais discreto. Para fugir do dourado, a prata pode ser uma ótima pedida, assim como o ouro branco. Combina muito bem com praticamente tudo e, principalmente, com qualquer cor.

Cb image default

3 - Anel com pedraria colorida: sem dúvida, está aí a grande tendência para o verão 2022 (que já começou. As peças com pedrarias coloridas tendem a ser a grande novidade para esta temporada. Pode abusar nas combinações de tons: rosa com verde, azul e laranja. Além disso, dá para utilizar os anéis em qualquer material, ouro, prata ou aço. Vale a pena ter um pouco de ousadia também nos dados.

4 - Anel para os pés: é no calor que as sandálias e tamancos voltam à moda, correto? Nada mais justo que dar um tapa no visual de baixo também. Os anéis para os pés devem chegar com tudo nos próximos meses. Este modelo conta com uma pegada mais delicada e sensível, para não machucar os dedos.

Cb image default
Foto: divulgação/Piuka

5 - Anéis de brilho: se a ocasião pedir mais formalidade, a saída é buscar por peças extravagantes, cheias de brilho. Recorra às pedrarias e aos anéis que cobrem boa parte do dedo. Não tenha medo de abusar das joias.

6 - Anéis infantis: quem foi que disse que anel é coisa de adulto? As crianças também têm direito de utilizar os anéis com os quais se identificam. Para 2022, a aposta está em peças bem coloridas e cheias de ornamentos. Anéis com rostinhos e emojis podem ser encontrados facilmente pelas lojas. Aliás, se for o caso, aproveite para despertar a criança que há dentro de você.

Cb image default
Foto: divulgação/Piuka