Buscar

Atenção Ivinhema e região: Aproveite a oportunidade para conhecer o Hot Planet Thermas Park, em Araçatuba (SP)!!!

Excursão será realizada em setembro de 2022 com vagas limitadas!!! Informações podem ser obtidas pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888

Cb image default
Imagens: Divulgação

O turismo não para e o Grupo de Viagem ‘De Bem Com a Vida’, coordenado pelo empresário Norfo Rota, de Ivinhema (MS), organiza, já o para mês de setembro deste ano, uma excursão até o Hot Planet Thermas Park, localizado na cidade de Araçatuba (SP) -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Estrutura

O parque conta com mais de 50 mil metros quadrados de estrutura, em meio a uma natureza exuberante e reúne atrações como piscina com ilha baby (para crianças de 0 a 5 anos) e ilha kids (para crianças de 6 a 12 anos); complexo de toboáguas; piscina central com borda de praia e toboágua estilo speed rider; piscina com acessibilidade para cadeirantes; piscina para relaxamento com cascata; oito ofurôs; duchas termais relaxantes; playground infantil e muito mais.

Toda esta estrutura é privilegiada por uma das melhores águas termais naturais do Brasil, que jorram a 49º! Águas riquíssimas em propriedades benéficas para a saúde, alcalinas, com presença de bicarbonato, vanadium e PH de quase 10. Essa combinação de elementos promove sensação incrível de relaxamento, bem-estar, alivia o stress, dores musculares e a ansiedade, sendo até mesmo recomendadas por médicos especialistas!

Imagens: Divulgação

O Hot Planet também oferece estacionamento; vestiários com trocador de bebê e duchas; armários guarda-volumes para locação; praça de alimentação completa, com almoço e petiscaria por quilo, salgados, pastéis, doces, cafeteria, hambúrgueres, açaí, sorvetes e serviço de bar com opções de drinks alcoólicos e não alcoólicos; apoio às pessoas portadoras de necessidades especiais com equipe especializada, cadeira de rodas pra traslado, vagas e atendimento prioritário nas bilheterias.

Data da viagem

Norfo explica que a saída da região de Ivinhema está programada para sexta-feira (16/09/2022) à noite, com permanência no Hot Planet Thermas Park sábado (17/09/2022) o dia todo e domingo (18/09/2022) até a tarde, quando ocorre o retorno, com chegada prevista em Ivinhema ao amanhecer da segunda-feira (19/09/2022).

PGlmcmFtZSBpZD0iXzlncm91OG92OCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC94MkpPMlU4b0F0TT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Vídeo: Divulgação

Mais informações

As vagas são limitadas, portanto é importante que as pessoas interessadas em obter mais informações entrem em contato com o máximo de antecedência pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-3888. Não perca essa oportunidade!!! 

Segundo o empresário, essa é uma ótima chance para quem quer passar um final de semana de descontração, diversão e relaxamento, seja em família ou com os amigos. (Com informações do Hot Planet Thermas Park).

Cb image default
Imagem: Divulgação

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.