Buscar

Banda Killver se apresenta nesta sexta-feira no Haras Pub

A renda líquida da bilheteria será doada para o Instituto " O Bom Menino"

Cb image default
A banda promete um repertório marcante, incluindo versões do rock nacional e internacional, além de músicas autorais - Foto: Divulgação

A banda nova-andradinense Killver, volta aos palcos da cidade sorriso nesta sexta-feira (30), com o show " Encontro Casual ao vivo ", que acontece no Haras Pub, a partir das 21:00 horas.

A Killver marcou época na década passada, apresentando-se em grande parte do estado e até mesmo em algumas cidades de São Paulo e Paraná.

Formada por Pedro Trotta, Júlio Mendonça, Fábio Wruck, e Henrique, a banda não se apresenta na cidade desde 2016, quando fez um show comemorando 10 anos de fundação. De acordo com Júlio Mendonça, há uma explicação: “Os shows estão sendo esporádicos por conta de projetos paralelos dos membros da banda", afirma.

Formada em dezembro de 2005, a banda promete um repertório marcante, incluindo versões do rock nacional e internacional, além de músicas autorais, como Dias Difíceis e Complicado Demais.

De acordo com o vocalista Pedro Trotta, a região tem público para o rock n roll. “É preciso prestigiar os eventos para fortalecer a cena, para que não permaneçamos com pouco espaço”, enfatizou.

Os convites do primeiro lote estão se esgotando e podem ser adquiridos por R$15 na Farmais, Barbearia Corsino’s e Dedé Fest.

Contando com participação das bandas Vice Verso e All IN, a renda líquida da bilheteria do evento será doada para o Instituto " O Bom Menino".

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.