Buscar

Cantora de Nova Andradina se lança no universo do funk e promete surpreender o público

Brenda canta desde os 14 anos de idade

Foto: Fabinho Trindade

Cb image default

Aos 26 anos, de Nova Andradina, a cantora Brenda agora se lança no universo do funk, depois de 12 anos de carreira na música. Ela esteve na redação do Nova News, onde falou sobre a nova fase, preconceito e o clipe que lançará em maio.

Pra muita gente, o rosto da MC não é desconhecido, e não é pra menos, ela canta desde os 14 anos e já passeou pela MPB e pelo sertanejo, até chegar ao funk, onde cada vez mais conquista o público e seu espaço.

“Eu sofri muito preconceito quando comecei a me inserir no funk, as pessoas costumavam dizer que o estilo não combinava comigo e foi aí que percebi que diziam isso por preconceito, pela imagem inferiorizada que as pessoas costumam ter da figura feminina associada ao estilo. Eu estou aqui pra mostrar que as músicas não precisam colocar as mulheres dessa forma. Eu quero conquistar o meu lugar e continuar autêntica,” disse.

A cantora  faz em média 10 shows por mês e já se apresentou em diversos estados do país e até no Paraguai. MC Brenda lançará sua primeira música de trabalho e o videoclipe ‘Recalque’ no mês de maio e promete superar as expectativas do público.

“Eu quero falar uma linguagem acessível e acabar com a ideia de que só existe música sertaneja no Mato Grosso do Sul,” finalizou.

A música ‘Recalque’ estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da segunda quinzena de maio.

Atualmente a carreira da MC está sendo administrada pela Invicta Produções, de Campo Grande. Acompanhe Brenda nas redes sociais através do Instagram @cantorabrendaoficial  e na Fan Page do Facebook

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk1jYnJlbmRhb2ZpY2lhbCUyRnZpZGVvcyUyRjYzMzQ5Nzc1NzA3Nzk4NCUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PTAmYW1wO3dpZHRoPTU2MCIgd2lkdGg9IjU2MCIgaGVpZ2h0PSIzMDgiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd3RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPSJ0cnVlIj48L2lmcmFtZT4=

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.