Buscar

Com Grupo Tradição, Festa Julina da Sanesul acontece neste sábado (16) em Nova Andradina

Evento fechado tem por objetivo promover a integração entre os funcionários das unidades com os servidores da regional

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) confirmou, na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Estado, show de duas horas com o Grupo Tradição, neste sábado (16), em Nova Andradina.

De acordo com a publicação, a antiga banda do cantor de Michel Teló irá se apresentar na Festa Julina da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul). O evento que, segundo a gerência local da empresa, é fechado, tem por objetivo promover a integração e a confraternização entre os funcionários das unidades com os servidores da regional.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3Fva2Exb2FtdCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9XMUljcTk1dWh6bz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Novo sucesso do Grupo Tradição, a Pisadeira - Vídeo: Reprodução

O “Arraía” da Sanesul acontece há 20 anos, mas pela primeira vez tem sido realizado de maneira itinerante, contemplando cada uma das regionais. A programação foi aberta em junho, nas unidades de Paranaíba e Três Lagoas.

Também foram e serão realizadas programações, até 22 de julho, nas unidades de Ponta Porã, Dourados, Corumbá, Jardim, Aquidauana, Coxim, Naviraí e Campo Grande.

38º Fejuna

No sábado (16), também acontece a 38ª Festa Julina de Nova Andradina (Fejuna), realizada nas dependências do Parque de Exposições, aberta ao público e que contará com os shows do grupo Rolê Classe A, João Gustavo e Murilo e Garotos do Baile.

Em todas noites da 38º Fejuna, a programação começa com a apresentação de artistas regionais e pratas da casa. Na sexta-feira, dia 15, a abertura da festa contará com dança de quadrilha do Projeto Conviver, a partir das 20h.

Em seguida, sobe ao palco o cantor Lohan Moraes. Ainda na sexta, sobem ao palco Mayck e Lyan e, na sequencia, Henrique e Diego. O último dia da Fejuna, no domingo (17), contará com Alemão Frentista, Acendimento da Fogueira, com show pirotécnico, Almir Sater e Erik e Renato. (Matéria editada às 18h48 de 15/07/2022 para atualização e acréscimo de informações).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.