Buscar

Como ser um revendedor dos produtos Forever?

Com a vinda da pandemia muitas pessoas ficaram com um orçamento um pouco mais apertado, outras até perderam o emprego e aumentaram suas despesas mensais. A solução desde então tem sido arrumar formas de fazer renda extra, ou até empreender em negócios para driblar essa situação.

Revender produtos não é uma atividade tão difícil, já que o que precisamos é ter esforço para alcançar resultados, e boas estratégias para se alcançar vendas.

Mas nada disso adianta se não estivermos vendendo o produto certo, ou trabalhando com as empresas certas, não é mesmo? Por isso que fizemos esse artigo, nele vamos lhe ensinar como ser um revendedor dos produtos Forever!

Confira mais informações abaixo:

Antes de tudo...Conheça a ForeverLiss

Antes de entender como ser um revendedor dos produtos Forever e ganhar dinheiro, é importante entender o que a Forever Liss propõe, pois a partir do momento que conhecemos o produto que estamos lidando tudo se torna mais fácil de ser feito, por isso separamos essa seção deste artigo para explicar resumidamente sobre seu funcionamento e fundamentos.

A Forever Liss é um produto de altíssima tecnologia para os cuidados dos fios, os seus produtos tem a qualidade superior as de produtos encontrados em salões profissionais, contendo o diferencial de que ele é desenvolvido para o público doméstico. A sua composição consiste em componentes avançados e nutrientes orgânicos extraídos da natureza, isso permite que sejam apresentados resultados exponenciais, e como é desenvolvido para o uso doméstico, qualquer um pode usufruir de seus resultados!

Lembrando que o Forever Liss é um produto legalizado pela ANVISA, ou seja, ele tem eficácia comprovada em laboratório, o que te ajuda na venda, pois diminui chances de devolução de produto por ineficácia.

Como ser uma revendedora?

Revender produtos ForeverLiss é bem fácil, basta fazer o cadastro no site oficial da marca, pelo e-mail fornecido por eles ou por telefone.

Dentro do cadastro...

No cadastro é preciso informar alguns dados. Já adiantamos que o e-mail é um dado obrigatório, pois com ele você terá o contato 1 a 1 com a ForeverLiss, para auxílios, dicas e suporte. E claro, tem alguns dados a serem preenchido no ato, confira:

NOME;

CNPJ OU CPF;

ENDEREÇO COMPLETO;

TELEFONE PARA CONTATO;

ALGUMAS PERGUNTAS SE EXPERIÊNCIA NO RAMO (LEMBRANDO QUE NÃO É PRECISO TER EXPERIÊNCIA PARA REVENDER OS PRODUTOS)

OUTROS DADOS DEPENDENDO DAS RESPOSTAS DO ITEM ACIMA.

Vale a pena vender ForeverLiss?

Vendas sempre é algo benéfico, ainda mais em uma atividade como ser um revendedor de produtos Forever. O produto está inserido em um mercado de alta procura, além de ter alta qualidade em relação aos concorrentes, resultando em um produto de fácil venda. Vale lembrar que quem revende Forever Liss recebe auxílio de nossos especialistas, assim facilitando as vendas, e é por esse motivo que não é necessário ser um especialista para se tornar um revendedor ForeverLiss.

O frete do produto é gratuito na maior parte do Brasil. Porém, em algumas quantias e locais, poderá ser cobrado o frete. Mas da mesma forma, o investimento para começar ser um revendedor ForeverLiss é baixo e o retorno financeiro é alto e rápido, e facilmente os lucros passam de 100%

Quanto eu tenho que investir?

O investimento para começar a revender Forever é baixo, porém ele pode variar de acordo com sua fonte de venda. Um exemplo prático, quem tem uma loja de cosméticos, poderá investir mais do que quem quer trabalhar direto de casa.

Seja você CNPJ ou CPF, não há necessidade de investir muito dinheiro para se ter muito lucro nas revendas. A compra dos produtos é feita diretamente no site da Forever Liss, vale lembrar que é super vantajoso, pois os preços contidos lá tem o valor mais baixo (a preço de fábrica)

Cada produto tem o seu respectivo preço no site, que começa a partir de R $10,99. O frete geralmente é grátis para compras feitas acima de R $150,00, mas claro, essa condição pode ser alterada dependendo do seu CEP.

Como faço o meu primeiro pedido?

Como ser um revendedor dos produtos Forever não é uma tarefa difícil e não seria diferente também para quem quer começar a fazer os seus primeiros pedidos.

Existe uma certa facilidade no assunto de como ser um revendedor dos produtos Forever. Para começar a revender é necessário fazer o seu primeiro pedido com a Forever Liss, o que é uma tarefa fácil! Depois de concluir seu cadastro como indicado acima, você pode entrar em contato com a Forever pelos canais de atendimento para ter mais informações sobre produtos e até pode recorrer também para pedir dicas e facilitar sua venda.

Os pedidos são feitos no site da oficial da Forever Liss. Acesse a seção “Minha Conta” e efetue o login. Uma forma fácil de se cadastrar, caso ainda não tenha uma conta é fazer o acesso com o Facebook.

Pronto, agora basta escolher os produtos que deseja vender e colocar adicionar na sacola. Depois de ter certeza do que quer comprar é hora de fazer o pagamento:

O valor pode ser pago de forma tradicional à vista ou em uma única vez no cartão de crédito. Você também tem a opção de parcelar toda a compra no cartão de crédito de sua preferência (Verificar disponibilidade de acordo com o cartão).

É isso, espero que esse artigo tenha tirado dúvidas de como ser um revendedor dos produtos forever, e que tenha despertado interesse em começar um novo negócio e ganhar aquele dinheiro extra, ou até uma renda principal!

Caso conheça alguém que precise de uma renda extra ou esteja passando por dificuldades financeiras, mande para ela esse post, que com toda certeza irá ajudá-la a melhorar sua situação financeira!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.