Buscar

Completando 10 anos, New Route Motorcycle estimula comércio e movimenta setor hoteleiro

Evento reúne motociclistas de todos os estilos e cilindradas, consolidando-se como o principal atrativo turístico da região

Cb image default
Algumas motos na manhã desta sexta-feira, já no Parque de Exposições Henrique Martins - Imagem: José Portela Nova News

Nova Andradina se prepara para receber o agito do New Route Motorcycle 2024, evento que promete reunir apaixonados por motos e admiradores de rock'n roll nos dias 12 e 13 de abril, no Parque de Exposições Henrique Martins. 

Organizado pela empresa “Os Movidos”, o encontro de motociclistas é reconhecido como um grande impulsionador do turismo na região do Mato Grosso do Sul e completa dez anos nesta edição.

"Estamos com a expectativa lá em cima, como a de uma criança de 10 anos entrando na pré-adolescência", declara o empresário Claudinei Magrelo, dos "Movidos" responsável pelo evento. 

Ao caminhar pelo centro ou ao explorar o feed do Instagram, é inevitável deparar-se com lojas exibindo roupas inspiradas no estilo do evento, com trajes de rock dominando a cena.

A alta demanda por hospedagem levou hotéis a atingirem sua capacidade máxima em um dos principais hotéis da cidade, como constatou nossa equipe em contato com uma moradora de Naviraí, que enfrentou dificuldades ao tentar fazer uma reserva de última hora.

Desde as primeiras horas da manhã de sexta-feira (12), motociclistas não só da cidade, mas também de municípios e até mesmo estados vizinhos, começaram a inundar as ruas da cidade, antecipando a fervorosa atmosfera do evento. Espera-se que milhares de motocicletas percorram as ruas de Nova Andradina ao longo dos dois dias do encontro.

O New Route Motorcycle 2024 promete ser um verdadeiro espetáculo para os amantes das duas rodas e do rock'n roll, celebrando a cultura motociclista e proporcionando momentos de diversão e adrenalina para todos os participantes.

Programação

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.