Publicado em 14/09/2021 às 06:34, Atualizado em 14/09/2021 às 19:40

Dicas Para Investir em Criptomoedas

Saiba como melhorar a sua vida usando estas simples recomendações. Não perca esta oportunidade, se inscreva já!

Redação Nova News,

Porquê investir em Bitcoin?

Se já ouviu falar em Bitcoin ou noutras criptomoedas é porque obviamente há interesse generalizado no assunto ao ponto de todo o mundo falar nele. Segundo um artigo da prestigiada cadeia de televisão CNBC, 1 em cada 10 pessoas está atualmente investindo em criptomoedas, o que mostra a cada vez maior procura por uma moeda que há bem pouco tempo era vista como irrisória. Outra fonte conceituada, o periódico The New York Times, chega ao ponto de considerar a aposta em Bitcoin como a eleita dos grandes investidores internacionais.

Quanto mais se pesquisa sobre o assunto, mais temos noção de que as criptomoedas são possivelmente o investimento do século. Não só a tecnologia blockchain é lógica, como torna o mercado mais livre e menos focado no domínio das instituições bancárias que teimam em utilizar tecnologia antiquada e, como temos visto na última década, falida devido a má gestão. Não é demais referir que a crise financeira em que nos encontramos muito se deve à irresponsabilidade bancária. Como se não bastasse, as taxas de juro que atualmente se praticam são ridiculamente baixas e não trazem retorno financeiro nenhum!

Por onde começar?

Muitas, se não a maioria das pessoas, já ouviu falar vezes sem conta de Bitcoin e de criptomoedas em geral. Temos até amigos que investiram e que, sempre que nos encontram, mostram como é a sua experiência através de gráficos coloridos e números que lembram as frustrantes aulas de matemática dos tempos da escola.

O que você tem de se lembrar é que o mundo das criptomoedas parece bem mais difícil do que realmente é, e que, com a direção certa, também você pode estar preparado para investir no que é sem dúvida o mais promissor negócio do século.

A nossa ideia é dar alguns conselhos importantes e indicações para facilitar a sua entrada no mercado da Bitcoin e das restantes criptomoedas. É importante referir que a plataforma que vamos mostrar neste artigo é bem simples de usar, especialmente se estiver dando os primeiros passos neste mundo bem interessante.

Porquê usar o bitcoin-trader?

Existem muitas plataformas de gerenciamento de criptomoedas na internet, algumas mais completas que outras, mas entre elas o bitcoin-trader se destaca por algumas claras razões:

É credível

Ao contrário de muitos sites ligados ao Bitcoin e a outras criptomoedas, o bitcoin-trader é um site oficial, o que significa que não há intermediários quando você decide investir nessa plataforma, logo não há comissões escondidas que podem levar a que gaste mais dinheiro do que o necessário.

É fácil de usar

Embora pareça complexo, o mundo das criptomoedas é muito fácil de entender, quando temos o “professor” certo. A inscrição no bitcoin-trader é muito rápida e sem dificuldade e o design da plataforma é simples para que qualquer pessoa que esteja interessada em competir nesta área possa facilmente se entrosar. Para além disso, desenvolveram uma bem intuitiva aplicação de celular para que possa estar sempre informado, mesmo quando não tem o seu computador disponível.

É rápido e seguro

Quando investimos nosso dinheiro em seja o que for, queremos que seja fácil retornar a vê-lo. Com o bitcoin-trader, não só é rápido comprar criptomoedas como é instantâneo pedir o seu dinheiro de volta. Outro ponto que é sempre crucial é saber que o serviço está bem protegido contra ataques informáticos para que tanto os seus dados pessoais como o seu investimento não sejam prejudicados por pessoas mal intencionadas. O bitcoin-trader usa o mais avançado sistema de encriptação atualmente no mercado, assim como o algoritmo mais fidedigno, o que deixará você descansado sabendo que o seu investimento está protegido.

Tem uma comunidade fiel

Uma das formas mais fáceis de saber se uma plataforma de criptomoeda é credível é analisando a quantidade de usuários. A bitcoin-trader conta com uma base de dados com milhares de utilizadores ativos que apostam neles para investir o seu dinheiro em Bitcoin e outras criptomoedas.

Apoio a cliente 24/7

Quer esteja se iniciando na área ou já tem alguma experiência, algo sempre importante é o suporte que terá da plataforma. O bitcoin-trader disponibiliza uma equipa profissional de corretores licenciados que está disponível para responder às suas questões 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quando devo começar a investir?

Saber quando começar a investir numa criptomoeda não é uma ciência exacta, mas há algo que podemos assegurar: quanto mais tempo você demorar a tomar essa decisão menos ganhos potenciais terá. Tal como um investimento na bolsa, há sempre uma margem de risco envolvida, contudo, num mercado emergente como o é a Bitcoin e outras criptomoedas, o potencial para rever o seu dinheiro com um lucro é real. No caso específico da bitcoin-trader, por ser uma plataforma prestigiada, o número de vagas é limitada de modo a que os seus corretores especializados possam dar apoio individual. Lembre-se que o objectivo da bitcoin-trader é ajudar-vos a produzir lucro, embora, como temos dito anteriormente, trata-se de uma área com algum risco. Mas tal como no ditado: quem não arrisca, não petisca.

Alguém já fez dinheiro com Bitcoin?

Basta uma simples pesquisa pela internet para encontrar inúmeros testemunhos de pessoas normais, tal como você, que conseguiram tomar partido da criptomoeda e ganharam a sua independência financeira. Em 2011, Erik Finman, de apenas 12 anos, investiu $1000 que a sua avó lhe tinha dado de presente e em pouco tempo o transformou em um milionário. Dois anos antes, em 2009, Kristoffer Koch investiu $26 em Bitcoin e, poucos anos depois, viu esse investimento surtir efeitos inimagináveis! São apenas dois casos reais entre muitos que surgiram e vão surgir.

O que dizem os investidores?

Grandes empresários e pessoas influentes também se renderam ao poder da criptomoeda. Eis o que alguns têm a dizer:

“Criar algo como a Bitcoin, no mundo digital, tem um valor inestimável” - Eric Schmidt (CEO da Google)

“Escolhemos investir o nosso dinheiro numa fórmula matemática isenta de política e erro humano” - Tyler Winklevoss (Cofundador do Facebook)

“O Bitcoin é o início de algo bonito: uma moeda sem governo, algo essencial e necessário” - Nassim Taleb (Matemático de renome)

“Na sua base, a Bitcoin é uma moeda muita inteligente, desenvolvida por engenheiros brilhantes” - Peter Diamandis (Engenheiro Espacial)

“Sempre admirei a evolução e a segurança. O Bitcoin alia as duas coisas” - Elon Musk (Fundador da Tesla)

Neste mesmo instante, algures no mundo, alguém ficou rico porque ousou arriscar tornar o seu sonho muito mais que isso. Não perca esta oportunidade e invista na criptomoeda também!