Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Buscar

Donos do hit ‘Camaro Amarelo’, Munhoz e Mariano encerram Festa do Peão de Anaurilândia

Show aconteceu na noite deste domingo (10)

Fotos: Severino Santos/Nova News

Cb image default

Já era quase meia noite quando os sertanejos Munhoz e Mariano subiram ao palco para o delírio dos fãs que aguardavam o início do show.

Natural de Campo Grande, a dupla abriu o show cantando um de seus grandes hits, ‘Seu Bombeiro’ e logo em seguida, cantaram várias músicas que foram sucesso ao longo da carreira. O momento mais marcante do show, foi quando os sertanejos tocaram o hit que explodiu a dupla para todo Brasil, a música ‘Camaro Amarelo’. 

A Festa do Peão de Anaurilândia fez parte das comemorações dos 56 anos de emancipação política e administrativa do município. Fazendo parte do calendário de festividades em comemoração do aniversário, outras atividades também foram realizadas na cidade.

No encerramento da festa, o prefeito Edinho Takazono (PSDB) fez questão de nominar todos os colaboradores de evento. Takazono ressaltou que a festa do foi realizada com entrada franca graças aos patrocinadores, destacando o apoio do Governo do Estado, através da Fundação de Cultura.

Está agendada para esta segunda feira (11), uma missa em ação de graças que marcará o encerramento das atividades de comemoração do aniversário do município.

Cb image default
Show marcou encerramento da Festa do Peão de Anaurilândia - Foto: Arnaldo Muniz

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.