Buscar

Dra. Aureny Fonseca ministra 2° Curso Toxina Botulínica Secrets em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

Aconteceu em Nova Andradina, nos dias 21 e 22 de outubro, o segundo Curso Toxina Botulínica Secrets, ministrado pela Dra. Aureny Fonseca e Equipe Face Secrets.

O curso contou com a participação de alunas de Nova Andradina, Ivinhema, Angélica, Dourados, Itaporã e Presidente Prudente, de diversas atuações da área da saúde, como odontologia e enfermagem, que tiveram a oportunidade de desvendar os segredos da toxina botulínica, resultado de anos de estudo e pesquisa da Dra. Aureny.

O diferencial deste curso é que ele foi desenvolvido unindo 5 cursos em 1, oferecendo ao aluno conhecimento do básico ao avançado, com toda a parte estética funcional e terapêutica, além de aulas teóricas e práticas. Na aula teórica, as alunas tiveram conhecimento de toda a anatomia muscular da face, técnica de manipulação da substância botulínica de todas as marcas, técnica de aplicação de uma forma segura e eficaz nos pontos estéticos e terapêuticos terço superior, médio e inferior, e técnicas na região de pescoço (pregas platismais efeito Nefertiti). 

Na aula prática, tiveram a oportunidade de realizar os procedimentos com pacientes reais, com supervisão e orientação da Dra. Aureny Fonseca e Equipe Face Secrets. O curso foi desenvolvido para garantir que o aluno aprenda do básico ao avançado, através de uma metodologia eficaz e dinâmica. As técnicas de aplicação ensinadas no curso de Toxina Botulínica Secrets foram testadas pela  professora Dra. Aureny Fonseca, durante todos os anos de experiência no mercado.

As alunas tiveram experiência prática com pacientes reais, diferentes tipos de pele, formatos de rostos e com necessidades diversas de aplicação da toxina botulínica, para colocar em prática as técnicas aprendidas durante o curso. Além disso, as alunas puderam aprender na prática, como fotografar os pacientes, para registro das imagens de antes e depois.

As aulas teóricas do curso aconteceram no Hotel B&S e as aulas práticas na Clínica Úbida. A terceira turma já tem data marcada. Profissionais da área da saúde, habilitados para aplicação de toxina botulínica, que tenham interesse em realizar o curso, basta entrar em contato pelo Whatsapp (67) 99609-1407 ou (11) 94523- 9218. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.