Buscar

Dupla de Nova Andradina se apresenta nesta terça-feira (15) na TV Aparecida

Elvis e Adriano dividirão o palco com Grupo Tradição e Teodoro e Sampaio

Imagens: Divulgação

Cb image default

A dupla sertaneja Elvis e Adriano, de Nova Andradina, é uma das atrações da edição desta terça-feira (15) do Programa Aparecida Sertaneja, que vai ao ar a partir das 19h30 (horário de Brasília) pela TV Aparecida.

Os artistas que representam Nova Andradina irão subir ao palco de um dos principais programas da emissora para interagirem com a apresentadora Mariângela Zan e cantar alguns dos seus sucessos.

Além de Elvis e Adriano, o Aparecida Sertaneja desta terça-feira (15) também contará com as participações do Grupo Tradição, de Campo Grande (MS), e da dupla Teodoro e Sampaio, que é um ícone da música sertaneja em todo o Brasil.

Elvis & Adriano

Cb image default

Os cantores são amigos de longa data, mas seguiam carreiras solo. Foi só em 2015 que nasceu a dupla Elvis & Adriano. A identificação com os gostos musicais, que vão do sertanejo raiz ao rock oitentista, o carinho pelo violão - que ambos tocam desde muito pequenos - e até mesmo os timbres uniram o trabalho dos dois. Mas a possibilidade da união de Elvis e Adriano veio do sucesso da gravação de um despretensioso vídeo dos dois cantando, que foi postado nas redes sociais. Nasceu, então, a dupla, cuja lista de sucessos conta com “Tô Aqui”, “Beijo, Beijo”, “Pela Porta da Frente” e “Mania Boba”, entre outros.

Grupo Tradição

Cb image default

A formação musical teve início em Campo Grande (MS), em 1995. Dois anos depois veio o primeiro CD do Tradição. Hits do grupo como "Barquinho", "A Brasileira", “Garçom Amigo”, “Vaneira das Meninas Carinhosas”, “Festa na República” e “Segue o Baile” fazem milhares de fãs cantarem e alguns sucessos até foram temas de novela na TV Globo. Com 17 CDs e 4 DVDs, parcerias importantes fazem parte da carreira do Tradição, entre elas, Zeca Pagodinho, Chitãozinho & Xororó, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Zezé Di Camargo & Luciano, Guilherme e Santiago. O sucesso dos músicos se estende ao exterior: foram várias turnês pelos EUA e indicação ao Grammy Latino.

Teodoro & Sampaio

Cb image default

Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantêm nas paradas de sucesso, sempre apresentando novidades para o seu público. A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, independentemente da idade. Não é à toa que são campeões de vendas. No total são 28 trabalhos ao longo da carreira, sendo 24 deles premiados com disco de ouro e dois de platina. O total de vendas até o momento é de mais de 6.500.000 álbuns. O grande sucesso, que despontou a dupla no Brasil foi “Vestido de Seda”, em 1984. O hit vendeu mais de 500 mil cópias. Na sequência veio “Paixão Proibida”, com mais de 700 mil. O disco duplo ''Mulher Chorona'' é o recorde de vendas dos sertanejos e até hoje faz sucesso, tendo mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.