Buscar

“É sempre bom agradecer,” por Elizeu Gonçalves Muchon

Cb image default
Elizeu Gonçalves Muchon - Foto: Divulgação

Durante esse ano – 2.019 – semanalmente compartilhei minhas opiniões com vocês aqui nesta coluna.

Neste período de festas que se aproxima, vamos fazer uma pausa. Retornarei em janeiro.

Contudo, Agradecer é Sempre Bom!. Portanto, obrigado a você que é meu leitor. Confesso que recebo muitos e-mails e/ou contatos diversos. Fiz amigos, quiçá alguns admiradores, vejam só que dádiva.

Nessa última coluna do ano não quero fazer mensagens disso ou daquilo. Não quero me meter no “gerúndio” de ninguém, mesmo porque uns estão trabalhando, outros ficando, alguém trilhando, ou mesmo amando. O que quero, obviamente é desejar que sejam felizes fazendo o que quer que seja.

É certo que nesta época, há quem fique feliz, há quem fique angustiado, há quem sente saudades, há quem não aguenta mais farofas e carnes, há quem clame por elas (farofas e carnes). Sei de tudo isso e muito mais. O que quero é que sejam felizes.

Sou meio cético, não acredito nesse negócio de milagres fáceis, como vestir-se de branco para paz, amarelo para dinheiro, verde pra não-sei-o-quê. Todavia, não tenho absolutamente nada contra, se você gosta, dou a maior força, faça sempre o que tem vontade de fazer. O que quero é que sejam todos felizes.

Sou mesmo é um Cristão convicto. Nesse acredito agora e sempre. Ademais, creio na determinação, trabalho, estudo fé e otimismo. Sejam todos felizes. Grande abraço. Feliz Natal e Próspero ano Novo. Até 2.020 se Deus quiser.

Elizeu Gonçalves Muchon – Professor e Jornalista

[email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.