Buscar

Em abril, Nova Andradina recebe a 3ª edição do festival de dança "Vale das Ruas"

O evento ocorre no Ginásio de Esportes de Nova Andradina

Foto: Divulgação

Cb image default

Nos dias 19,20 e 21 de abril acontece em Nova Andradina o “Vale das Ruas”. O evento é voltado para danças urbanas e contará com uma programação especial.

O “Vale das Ruas” que está em sua 3° edição, recebe dançarinos de todo o Mato Grosso do Sul e de outros estados, com o objetivo de fomentação da dança e ampliação de conhecimento.

O festival contará com palco para discussões de ideias e troca de conhecimento sobre danças artísticas praticadas por todo país.

Um dos organizadores do evento, Junior Lima da CIA Storm de Nova Andradina, falou sobre a expectativa para esta edição."A nossa expectativa é que a cada ano possamos melhorar em estrutura e qualidade. Neste ano teremos dois dias de aulas, com professores de Mato Grosso do Sul e de outras regiões. Durante os dois anos que não conseguimos realizar o evento devido aos custos, recebemos muito retorno de dançarinos de vários lugares, falando sobre as edições anteriores e até mesmo nos cobrando a próxima. Depois de muito organizar, neste ano conseguiremos realizar mais uma vez o festival.

Junior afirmou que o “Vale das Ruas” além de incentivar a dança, é uma oportunidade para criar novos laços. “Aqueles que participam do evento criam novos vínculos, adquirem novas amizades e novas experiências tanto no lado profissional, quanto no pessoal,” finalizou.

O evento acontece no Ginásio de Esportes de Nova Andradina. Na sexta-feira (19) e no sábado (20) a programação terá início partir das 20h. Já no domingo (21), partir das 14h. Haverá Workshops com Getúlio Viana, ministrando aulas de Afro House, Aline Natália no estilo Hip Hop Class, Roger Pacheco ministrando aulas de Vogue e Emerson Magnavita no estilo Hip Hop. Também haverá mostra de dança, batalha de free style, b.boy's, batalha de rima e outras competições entre os participantes.

O regulamento pode ser conferido no site e maiores informações podem ser obtidas pelos telefones, (67)991738020 Junior Lima ou pelo (67) 996172766 com Fernando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.