Buscar

Encerramento das oficinas culturais da Funac reúne aprendizes em diversas apresentações

Artesanato, música com violão e voz, coreografias de dança e trabalhos realizados em 2019 foram apresentados

Cb image default
Fotos: Cogecom

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina promoveu o encerramento das oficinas culturais da Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac) reunindo aprendizes em diversas apresentações e exposição de trabalhos na Sala Guiomar Soares.

Os eventos foram prestigiados pela diretora presidente da Funac, Ana Lucia Ferreira Vasconcellos, pais e familiares dos alunos, além do público que aprecia e valoriza a cultura local.

Na quinta-feira (12), a programação foi aberta com um grande recital da oficina de violão do professor Alex Pires com a interpretação de mais de 10 canções populares, temas de filmes internacionais e outros ritmos.

Na sexta (13), telas em tecido, decoupagem e grafite ficaram em exposição para toda a população na Sala Guiomar Soares. Ao fazer um balanço das atividades realizadas, Ana Lucia cumprimentou os participantes e enalteceu o trabalho da equipe de profissionais da Funac.

"As oficinas culturais têm como objetivo fomentar a construção de conhecimento por meio da arte, e as mostras dos encerramentos criam espaço para que os aprendizes sejam protagonistas do processo criativo desenvolvido. Isso demonstra que vocês têm disposição, energia e muito talento e a cultura de Nova Andradina tem o seu valor", declarou Ana Lucia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.