Publicado em 20/11/2021 às 09:00, Atualizado em 20/11/2021 às 09:28

Força e diversidade feminina são destaques em desfile realizado em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Bárbara Ballestero/Nova News

 Desfile dedicado à diversidade feminina reuniu centenas de pessoas em Nova Andradina no último dia 06 de novembro.

O evento, realizado nas dependências do Boteco do Boca, deu espaço aos corpos reais. Afinal, não há nada mais potente do que mulheres confortáveis consigo mesmas.

“Aquelas que educam, aquelas que trabalham, as que são mães, as que não querem ser... que não têm medo de errar,” assim, ao som de Iza, teve início o desfile, que contou com a participação 16 mulheres de diversas faixas etárias.

Cb image default
Dani Maldonado e Bruna Sampaio, organizadoras do desfile 

Dani Maldonado, organizadora do desfile, e também proprietária da “Dani Maldonado Store” falou ao Nova News sobre a ocasião.

“Mulheres lindas, reais e perfeitas dentro de suas imperfeições. Sem exceções, deram um show à parte. Foi lindo! O mais bacana foi que todas elas se sentiram confortáveis, lindas e importantes, sendo quem são”, afirmou.

O desfile contou ainda com o show da banda “Rolê Classe A” e DJ Dinei Toscan. Confira o desfile completo aqui.

Cb image default
Participantes do desfile e organizadoras

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!