Buscar

Grupo musical formado por jovens de Batayporã se apresentará hoje no Programa do Ratinho

Músicos serão uma das atrações no ‘Quadro Dez ou Mil’ no programa vai ao ar no SBT a partir das 22h15 (horário de Brasília)

Cb image default

Composto, em sua maioria, por filhos de Batayporã, o grupo de pagode “Sempre Tem” se apresentará hoje (04) no Programa do Ratinho. Exibido no SBT, o programa vai ao ar a partir das 22h15 (horário de Brasília).

O grupo será uma das atrações no ‘Quadro Dez ou Mil’ que referencia talentos artísticos dos mais diferentes gêneros. Já com vários anos de estrada, o “Sempre Tem” faz sucesso no Estado do Paraná após as apresentações começarem nos fundos das repúblicas universitárias de Maringá.

Os irmãos Juan Pablo e Hector Assis, ao lado de Cleber dos Santos, fundaram o grupo de pagode que se chamava "Hoje Tem", e depois passou a ser chamado “Sempre Tem”. Atualmente, a banda é composta por Juan Pablo, no vocal; Hector Assis, no cavaco; Cleber dos Santos, no pandeiro e percussão, todos de Batayporã; e Yuri Felipe, de Andradina (SP) no surdo.

O grupo “Sempre Tem” estará se apresentando em Nova Andradina no próximo dia 11 de agosto no Haras Pub.

PGlmcmFtZSBpZD0iX200MjBqdWZncyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9SUVhJaGxDUGtrUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.