Buscar

Ivinhema e Nova Andradina recebem espetáculo “Cordel do amor sem fim” neste final de semana

Espetáculo acontece no sábado em Ivinhema e no domingo em Nova Andradina

Foto: Helton Perez

Cb image default

As cidades de Ivinhema e Nova Andradina recebem o espetáculo “Cordel do amor sem fim” neste final de semana.

“Cordel do amor sem fim” é uma obra de Claudia Barral, dirigida pelo professor Fernandes Ferreira, do curso de Artes Cênicas, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande.

Trata-se de uma iniciativa do “Arrebol Cultural”, que é um projeto de extensão do curso de artes cênicas da UEMS. O espetáculo que conta com várias premiações e montagens nos EUA, conta a história de três irmãs, Madalena, Carminha e Tereza.

Carminha ama José, que é apaixonado por Tereza, que por sua vez ama Antônio, um viajante que Tereza conheceu no porto, no dia de seu noivado com José. O desenvolvimento da história é à moda de cordel. Com um final inesperado, Cordel do amor sem fim é uma história surpreendente e que cativa o público.

Em Ivinhema, o espetáculo acontece no sábado (27), às 19h30, no Galpão das Artes da Fundação Nelito Câmara. Os ingressos estão sendo vendidos na Fundação Nelito Câmara.

No domingo (28), às 18h, o espetáculo acontece no anfiteatro da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Nova Andradina. Os ingressos estão sendo vendidos na Loja Imperial, na área central de Nova Andradina.

Em Nova Andradina, o espetáculo conta com o apoio da Funac (Fundação Nova-andradinense de Cultura) e do Ateliê Ana Vasconcellos, responsável pela cenografia.

“Gostaria de levar a cultura teatral para todas as cidades do estado, que talvez seja a que encontra mais dificuldades em circular. Depois de dois finais de semana em Campo Grande, com casa cheia, sucesso de público e crítica, agora a gente começa a circular pelo estado e como não poderia deixar de ser, começaremos pela região de Ivinhema e Nova Andradina,” disse Fernandes.

De acordo com o diretor, serão apenas 120 lugares disponíveis e o valor arrecadado ajudará o grupo a arcar com as despesas das viagens.

Fazem parte do elenco Jeannie Maria, Flavia Lais, Marcus Perez, Natan Soares, Rafaela Oliveira, Samir Henrique e Thais Constantino. Em Ivinhema haverá participação especial do professor Geraldo Torrecilha e em Nova Andradina, de Fábio Selhorst.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.