Publicado em 21/09/2021 às 14:55, Atualizado em 21/09/2021 às 19:16

Ivinhema retoma shows com presença de público com a dupla Cezar e Paulinho

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Ivinhema será a primeira cidade da região a receber show com público nesta terça-feira (21), depois de um longo período de proibição em decorrência da pandemia causada pela covid-19.

No Brasil, o primeiro caso da doença confirmado foi no final de fevereiro, em São Paulo. Desde então, com confirmações e mortes nas cidades brasileiras, foram suspensos os eventos em geral com público, ou foram limitados, visando evitar a disseminação do vírus.

Ivinhema recebe nesta terça-feira (21), o show da dupla Cezar e Paulinho, a partir das 20h, na tradicional “Feira da Lua”, que completa seis anos. O show marca a retomada dos trabalhos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer no município.

O último boletim divulgado no site da Prefeitura Municipal no dia 16 de setembro trazia 5.012 confirmações desde o início da pandemia. Deste total, 04 estavam ativos. O documento trazia ainda 70 mortes causadas pela doença.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!