Publicado em 17/11/2021 às 16:00, Atualizado em 17/11/2021 às 19:04

“Lavoro” de Nova Andradina se apresenta no festival “Campão Cultural”

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Sonvezzo, DJ Crizis ( ao centro) e Selega - Imagem: Isabelle Tanji

Os nova-andradinenses da “Lavoro”, acompanhados do DJ Crizis, se apresentam no festival “Campão Cultural”, que destaca a cultura de rua em todas suas formas e estilos, no dia 27 de novembro.

O festival vai contar com 150 atrações artísticas em 20 locais diferentes, com apoio da prefeitura municipal e além da presença de artistas nacionais, entre eles Renato Teixeira, Duda Beat, Dexter, Djonga e Potyguara Bardo, assim como nomes regionais como  Banda Curimba e Renato Jackson.

‘‘Satisfação imensa e a expectativa é a melhor de todas para esse evento. Esperamos que seja uma oportunidade muito legal para nós. Em 3 anos de caminhada participar de um festival desse tamanho será uma experiência inexplicável. Estaremos lá por Nova Andradina," disse Sonvezzo.

“Estamos honrados em poder participar de um festival junto com tanta gente que é referência para os nossos sons. Com certeza vamos representar Nova Andradina, dando o nosso melhor”, afirmou DJ Crizis.

Cb image default

Sobre a Lavoro

Lavoro, é um grupo de rap criado em 2018 por Kaio Silva Sonvezzo (Sonvezzo) e Bruno Henrique Seleguim (Selega).

Naturais de Nova Andradina, ambos fãs de rock, começaram suas carreiras tocando guitarra em bandas da cidade. Conheceram-se em 2016 e foram dividindo seus gostos musicais até a criação da Lavoro, onde permanecem até hoje.

Em julho, o grupo lançou seu mais recente som “Pagaram pra tá Junto”, disponível em todas as plataformas digitais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!