Buscar

Livro “História de Vida de Maria, Vencendo Barreiras” será lançado em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

Maria de Lourdes Aquino Pereira lança nesta sexta-feira (03), um livro em que conta a trajetória de sua vida e a forma com que venceu diversos obstáculos.

“Este livro fala de todo meu histórico de vida desde criança, minha trajetória, as dificuldades, as violências cometidas pelo meu ex-marido, violência sexual que sofri ainda jovem pelo marido de uma amiga, além das perdas de minha família que deixaram cicatrizes fortes em meu coração,” afirmou.

Ainda de acordo com Maria de Lourdes, seu objetivo com o lançamento do livro “História de Vida de Maria, Vencendo Barreiras” é levar para as famílias, uma outra forma de olhar para a vida, mesmo diante das adversidades, com fé e esperança.

O lançamento será realizado nesta sexta (03), no Centro de Convenções Sílvio Ubaldino de Souza, em Nova Andradina às 18h.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.