Buscar

"Made in Batayporã", grupo Sempre Tem agita multidão em show de verão em Nova Andradina

Evento foi organizado pela UFMS

Foto: Bárbara Ballestero/Nova News

Cb image default

O show de verão promovido pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) reuniu uma multidão no Centro de Eventos em Nova Andradina, na noite desta sexta-feira (15).

De acordo com a organização da recepção de calouros, aproximadamente 2 mil pessoas estiveram no local. Álefe Andrey e a banda, composta por músicos locais, abriram o evento com um repertório especial.

A atração principal da noite, o grupo Sempre Tem, com influências do pagode baiano, agitou a galera em um show que durou aproximadamente 3 horas. 

"Sempre Tem” é famoso por animar festas universitárias em todo o Brasil. Segundo um dos músicos, eles fazem de 12 à 15 shows por mês. A banda reside em Maringá, mas conta com três integrantes de Batayporã.

O Nova News falou com o grupo sobre a sensação de retornar ao município por meio da iniciativa da UFMS. "Nós estamos muito felizes em tocar aqui, principalmente neste evento, já que atualmente estamos diretamente ligados ao meio universitário. É muito bom saber que Nova Andradina está iniciando o movimento das atléticas”, afirmou o batayporaense Juan Pablo, vocalista da banda.

O público cantou do início ao fim as versões swingadas que o grupo apresentou de grandes sucessos nacionais. "A gente ama tocar aqui, reencontramos família e amigos. A vibe é diferenciada e a energia do show não tem igual", disse empolgado Hector, integrante da banda, que também é de Batayporã, enquanto cumprimentava os amigos.

"Aqui é residência em Maringá, mas Sempre Tem é "Made in Batayporã", finalizou o vocalista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.