Publicado em 10/09/2020 às 10:32, Atualizado em 10/09/2020 às 14:37

Morador de Nova Andradina transforma momento de tristeza em canção de louvor a Deus

Jovem defende a música como ferramenta para evangelização

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

Um jovem morador de Nova Andradina transformou um momento de tristeza enfrentado em sua vida há alguns meses em uma canção de louvor a Deus.

Ebenésio Poloni, de 28 anos, é natural de Dourados, já morou em Batayporã, e reside há cerca de um ano em Nova Andradina.

Ele contou ao Nova News que, há alguns meses, em um momento de profunda tristeza por estar desempregado há certo tempo, se dirigiu para um local reservado, em meio à natureza, para orar.

“Naquele momento percebei que tinha mais a agradecer a Deus do que pedidos a fazer a Ele. Então nasceu essa canção por meio da qual espero que o Senhor possa tocar outros corações”, explicou o jovem.

A música, que recebeu o nome “Graças Te Dou Senhor”, foi trabalhada por Ebenésio, que é cantor, compositor e instrumentista. Ela ganhou melodia, arranjos e se transformou em um clip, lançado em março deste ano.

O clip

PGlmcmFtZSBpZD0iXzNuYnl0bzN0dSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9hLTdDVHhfWWRLYz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Evangelizar pela música

Casado e pai de um garoto de dois anos, Ebenésio, que é evangélico, defende a música como forma de levar Deus até as pessoas, pois, em suas palavras, as canções tem o poder de despertar nos corações a importância do louvor e da reflexão.

“Geralmente a gente reclama demais dos problemas e deixa de agradecer ao Senhor pelo dom da vida e por tantas coisas que Ele nos dá. Precisamos entender que é no meio dos louvores que Deus habita. Se você quer Deus perto de você, louve”, finaliza.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!