Buscar

Músico paranaense fará tributo a Belchior em Nova Andradina

Evento acontece no dia 21 de setembro

Foto: Divulgação

Cb image default

O músico paranaense, Maringa Borgert se apresentará em Nova Andradina em um tributo ao cantor Belchior no dia 21 de setembro. O evento acontece na Cabana’s Pub (Cabana’s Grill) na Alameda Antônio Costa Santos, na área central do município.

A admiração pela obra do cantor e compositor Belchior, que morreu em 2017 renderá uma homenagem pra lá de especial. O legado musical do artista cearense será celebrado com a versão de Maringa de grandes sucessos como “Como nossos pais”, “Sujeito de sorte”, entre outros.

O show acontece a partir das 21h.

Maringa Borgert

Maringa Borgert é natural de Nova Tebas, no Paraná. Desde muito cedo foi apaixonado por música brasileira, ganhou o primeiro violão do pai aos 12 anos e desde então, por conta própria, o menino foi desenvolvendo o seu lado artístico. A música até pouco tempo era a segunda opção do artista. Mas em Três Lagoas, onde reside há cinco anos, o então músico de bares e casas noturnas, mostra o seu lado compositor contundente da canção popular brasileira. Define-se como cantador da memória coletiva do povo. O forte apelo regionalista é de um sertão dos sete mares em suas canções. Os ritmos ternários fronteiriços, a música mineira e as várias facetas folclóricas de seus versos estão sempre nordestinados ao que se pode chamar de Brasil Rural, que não deixa de ser o Brasil Real, como já dizia Machado de Assis.

Serviço

Os ingressos podem ser retirados no Espaço Refúgio, na Alameda ou adquiridos através dos telefones, (67) 9.9838-0686 – Rejane, ou Bárbara - (67) 9.9834-3567.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.