Buscar

New Route movimenta mais de R$ 1 milhão e já projeta edição 2023; confira data

Turismo de eventos deve ser aposta para retomada da economia em cenário pós-pandemia

Cb image default
Imagem: Os Movidos

O New Route Motorcycle chegou ao fim, mas os empresários locais ainda contabilizam os frutos do evento que reuniu em Nova Andradina motociclistas de todo o Brasil.

Levantamento feito por Os Movidos, organizador do evento, estima que o encontro movimentou mais de R$ 1 milhão, especialmente em setores ligados à rede hoteleira, restaurantes, postos de combustível, conveniências, lojas de roupas, calçados entre outros.

Para Claudinei Magrelo, o resultado ratifica o potencial de Nova Andradina como polo estadual para o chamado “turismo de eventos”, como aposta para a retomada da economia em um cenário de pós-pandemia.

“O PIX de todos os comerciantes bombou no fim de semana, mas também precisamos destacar o trabalho dinâmico e ostensivo da Polícia Militar, que rendeu elogios de todos os frequentadores”, disse.

E para quem ficou com aquele gosto de “quero mais”, o promoter já adiantou que em 2023 o New Route Motorcycle estará de volta e já tem data pré-agendada: 14 e 15 de abril.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.