Buscar

Nova Andradina: 12ª “Alameda Cultural” acontece neste sábado (14)

Edição marca o encerramento da programação especial alusiva ao mês de luta pelos direitos das mulheres

Neste sábado (14), acontece a 12ª edição da feira “Alameda cultural”, na alameda Antônio Costa Santos, na área central de Nova Andradina.

A feira que completou um ano, terá como marco da edição, o encerramento da programação especial alusiva ao mês de março, mês de luta pelos direitos das mulheres.

A feira contará com palco aberto com atrações musicais, exposição de fotografia com Aline Teodoro, exposição de quadros, dos alunos da Escola Estadual Profª Fátima Gaiotto, além do Flash Tattoo com a tatuadora Thais Akemi, primeira tatuadora da cidade de Dourados.

Haverá expositoras de diversos segmentos.

Cb image default
Registro da 11ª edição da "Alameda Cultural", edição Carnaval - Foto: Aline Teodoro

Alameda Cultural

A feira “Alameda Cultural” é um movimento independente idealizado por cinco mulheres, com o objetivo de incentivar a economia solidária e a produção artística local. A feira acontece uma vez por mês e reúne expositoras de diversos segmentos.

Interessados em expor durante a feira devem entrar em contato via WhatsApp pelo número (67) 996581844 - Rejane. O evento começa às 18h.

Estúdio de Tatuagem Refúgio

Durante a 9ª edição da feira foi inaugurado o estúdio fixo de tatuagem no piso superior do Espaço Refúgio, na Alameda. “Pensando em melhor acomodar as artistas que estiveram conosco desde a 4ª edição, nós tivemos a ideia de tornar o estúdio fixo. Além do Flash Tattoo, que acontece sempre no dia da feira, as tatuadoras podem abrir agenda na cidade. A intenção é divulgar cada vez mais o trabalho dessas artistas, tendo em vista que não existem tatuadoras mulheres em Nova Andradina,” disse uma das responsáveis pelo estúdio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.