No último domingo (29), a Praça da Fogueira foi palco de um importante momento para a cultura urbana local com a realização do projeto Arte na Quebrada, idealizado por Jader Jerryson e viabilizado por meio da Lei Paulo Gustavo.
O evento marcou o retorno do projeto, interrompido durante a pandemia, e que agora volta com força total. Um dos destaques foi o workshop gratuito para crianças, que contou com brindes e premiações. A atividade foi um verdadeiro sucesso, reunindo dezenas de participantes e animando o público presente.
Além do workshop, o Arte na Quebrada promoveu uma batalha de MCs com premiação em dinheiro, exposição de arte, grafite ao vivo e intérprete de Libras, garantindo acessibilidade e inclusão. O público também pôde prestigiar duas apresentações de dança: uma da Cia Storm e outra do JF Studio, que encantaram com talento e expressão.
Diretamente de Campo Grande, o DJ convidado foi responsável pela trilha sonora das batalhas e da cypher final, onde o público se jogou na dança e celebrou a arte de rua.
O "Arte na Quebrada" está apenas começando: ainda neste ano, estão previstas mais cinco edições, levando oficinas, música, dança e inclusão para diferentes bairros da cidade.
A organização agradece a presença de todos que participaram desse momento especial.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.