Publicado em 08/06/2020 às 20:00, Atualizado em 09/06/2020 às 03:35

Nova Andradina conta agora com Oral Sin Implantes

Unidade foi oficialmente inaugurada no dia 6 de junho

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Bárbara Ballestero/Divulgação

Mesmo diante da pandemia do coronavírus (covid-19), a Oral Sin Implantes segue  com o  projeto de expansão a fim de proporcionar cada vez mais saúde para as pessoas, já que saúde começa pela boca. Neste sábado, dia 6 de junho, foi oficialmente inaugurada mais uma unidade. Nova Andradina (MS), agora conta com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil.

A Oral Sin Implantes de Nova Andradina possui 247m², distribuídos por quatro consultórios, estacionamento próprio e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala com raio-x panorâmico, equipamento que possibilita um tratamento odontológico mais rápido, preciso e assertivo.

A clínica já estava em operação desde o final do mês de maio, no entanto, realizando apenas agendamentos. De acordo com o cirurgião dentista e responsável técnico da Oral Sin em Nova Andradina, Jonas Lima Souza (CRO-MS: 5.113), agora o sonho de devolver sorrisos e transformar a vida das pessoas começa para valer.

“É uma grande realização para mim e para toda equipe. Estamos bastante motivados para seguir cumprindo a missão da Oral Sin, de prestar um atendimento com excelência, carinho e o respeito que o paciente merece”, disse. “Estamos à disposição para oferecer um tratamento com implantes dentários de alto padrão, acessível e com o que existe de melhor”, completou o responsável técnico da Oral Sin.

A unidade da rede Nº1 em implantes dentários do Brasil em Nova Andradina está situada na Rua da Saudade, 1.356, quadra 284, lote 10A, na área central da cidade. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (67) 3441-7883 ou WhatsApp (67) 99671-7535.