Buscar

Nova Andradina – Edição de Natal da Feira Alameda Cultural acontece neste sábado (21) com artistas de Três Lagoas

Esta é a 9ª edição da feira de economia solidária

Cb image default
Foto: Arquivo/Bárbara Ballestero

A 9ª edição da feira “Alameda Cultural” acontece neste sábado (21), a partir das 18h, na Alameda Antônio Costa Santos, na área central de Nova Andradina, com “Flash Day Tattoo”, recebendo as tatuadoras Luiza Casasco e Bruna Maia, além da body piercer Daniela Tomazini, de Três Lagoas.

Durante a edição especial de Natal haverá show com o músico Murilo Mendonça, além da inauguração do “Estúdio de Tatuagem Refúgio”. 

Cb image default

“Pensando em acomodar melhor as tatuadoras que desde a 4ª edição somam com a gente durante a feira, vamos inaugurar o estúdio fixo, que é coletivo, para que durante o mês as artistas também possam abrir agenda no município, tendo em vista que não existem tatuadoras mulheres em Nova Andradina,” disse uma das responsáveis pelo Espaço Refúgio.

Cb image default

Flash Day Tattoo

Desenhos criados pelas artistas estarão disponíveis para serem tatuados durante a feira, com tamanhos e cores predefinidas. Para conhecer o trabalho da tatuadora Bruna Maia, siga o instagram @maiab.tattoo. Para conhecer mais sobre a artista Luiza Casasco, siga o instagram @luizacasasco.

Alameda Cultural

A feira “Alameda Cultural” é um movimento independente idealizado por cinco mulheres, com o objetivo de incentivar a economia solidária e a produção artística local. A feira acontece uma vez por mês e reúne expositoras de diversos segmentos.

Interessados em expor durante a feira devem entrar em contato via WhatsApp pelo número (67) 98482-3382 – Rejane. Para solicitar orçamentos ou informações sobre o Flash Day Tattoo (67) 99838-0686 – Bárbara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.