Buscar

Nova Andradina: Espaço Refúgio recebe loja de roupas indianas, boho e gypsy

Inauguração acontece neste sábado (07) a partir das 8h da manhã

Cb image default
Fotos: Bárbara Ballestero/Nova News

O “Espaço Refúgio”, em Nova Andradina, recebe no próximo sábado (07), a partir das 8h da manhã, a loja de roupas indianas, boho e gypsy, “Dharma", que oferece variedade em roupas e acessórios com características multiculturais.

“As roupas com características indianas, boho e gypsy sempre fizeram parte do meu cotidiano, depois de muitas idas e vindas em diversos segmentos de trabalho com vendas, escolhi as roupas multiculturais como foco de dedicação. São roupas que fazem muito sentido no clima de Nova Andradina, por serem leves. A maioria das peças são de algodão, o que as tornam confortáveis, além de serem coloridas e simples de usar”, disse Rejane Trindade, proprietária da loja.

No Espaço Refúgio também funciona a loja “Cacarec0s”, com variedade de plaquinhas de decoração, incensos e bottons personalizados, além de um estúdio de tatuagem.

Estúdio de Tatuagem Refúgio

Durante a 9ª edição da feira "Alameda Cultural" foi inaugurado o estúdio fixo de tatuagem no piso superior do Espaço Refúgio, na Alameda. “Pensando em melhor acomodar as artistas que estiveram conosco desde a 4ª edição, nós tivemos a ideia de tornar o estúdio fixo. Além do Flash Tattoo, que acontece sempre no dia da feira, as tatuadoras podem abrir agenda na cidade. A intenção é divulgar cada vez mais o trabalho dessas artistas, tendo em vista que não existem tatuadoras mulheres em Nova Andradina,” disse Rejane.

O Espaço Refúgio também realiza diferentes atividades culturais como a feira “Alameda Cultural” e está localizado na Alameda Antônio Costa, 1327, (atrás do Banco do Brasil).

“Dharma” está no instagram como: @dharma_refugio e @espaco.refugio. Mais informações através do link: wa.me/5567996581844

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.